Publicidade

Douglas deixa o Brasiliense, recebe proposta de time da Libertadores e agita gremistas na web

Maestro rescindiu nesta semana o contrato que mantinha com o clube do Distrito Federal

Adorado pela torcida gremista, o meia Douglas voltou a agitar os tricolores nas últimas horas ao deixar o Brasiliense, do Distrito Federal, que informou que o jogador tem em mãos uma proposta de um time que está disputando a Libertadores – a equipe em questão e a nacionalidade não foram reveladas.

Flamengo, Palmeiras, Athletico, Grêmio, Inter e Santos são os atuais participantes brasileiros da competição continental em 2020, mas o Peixe, por exemplo, está impedido pela Fifa de fazer novas contratações. Rumores dão conta de que o Jorge Wilstermann, da Bolívia, seria o destino do “maestro”.

Douglas estava no Brasiliense desde março, ainda antes da paralisação pela pandemia do novo coronavírus. Em nove jogos, marcou três gols e vinha sendo utilizado no início da Série D.

No Grêmio, o meia de 38 anos foi campeão do Gauchão em 2010 e voltou ao clube em 2015, sendo destaque no título da Copa do Brasil do ano de 2016. Ele teve duas lesões no joelho a partir de 2017 e deixou o clube no final de 2018.

Veja a repercussão:

 

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024