Douglas Costa e outro jogador do Grêmio curtem festa em mansão em Porto Alegre após rebaixamento, diz site

Meia-atacante tem futuro incerto no clube e passa a viver uma relação conturbada com a torcida

Informações do site Extra dão conta de que Douglas Costa e Jaminton Campaz marcaram presença em uma festa realizada em “mansão” em Porto Alegre na noite desta quinta-feira, logo depois da vitória do Grêmio por 4×3 sobre o Atlético-MG, que não foi suficiente para evitar o rebaixamento. Jô, que havia jogado em Caxias do Sul pelo Corinthians contra o Juventude, também teria estado no local.

De acordo com o Extra, “a festa havia sido preparada para o caso de o Grêmio não ser rebaixado, e outros jogadores do time também eram esperados. Como isso não aconteceu, atletas do time tricolor não compareceram, segundo informou uma fonte ao EXTRA. Na mansão, não era permitido o uso de celulares, exceto se o convidado estivesse no interior do veículo, no estacionamento, contou ainda a fonte”.

Mais cedo, o jornalista gaúcho Lennon Haas também revelou ter obtido a informação da presença de Douglas Costa no evento e soltou fotos:

Douglas Costa vira alvo da própria torcida do Grêmio

Douglas viveu uma semana extremamente conturbada no Grêmio, estremecendo, inclusive, a relação de idolatria que a torcida mantinha por ele. Primeiro, pediu liberação à direção para celebrar a sua festa de casamento no Rio de Janeiro na terça-feira e não foi atendido. Na sequência, apagou fotos jogando pelo clube do Instagram. Já contra o Atlético-MG, polemizou ao comemorar o seu gol dando “tchauzinho” pra torcida.

“Douglas Costa tem contrato com o Grêmio. É inegável que ele é um grande jogador e hoje [ontem] deu provas disso mais uma vez. Uma pena que não tenha continuidade. Isso não é de agora, a gente sabe. É um talento como jogador de futebol, mas se está nos planos, tem que ver se ele quer permanecer no Grêmio, e se o Grêmio quer permanecer com ele. Eles agora estão de férias e vamos conversar quando voltar”, declarou o vice de futebol do Grêmio Denis Abrahão após o jogo de quinta.

Com o Grêmio, Douglas Costa assinou contrato de empréstimo até o meio de 2022 e, depois, quando ficará livre do vínculo com a Juventus, encaminhou a prorrogação com o tricolor até o final de 2023. Por se tratar de um jogador com vencimentos caros, a direção avalia a situação com cuidado tendo em vista a queda de receita que terá na Série B.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas