Dois por Covid-19, suspensão, lesão e até indisposição estomacal: Inter soma desfalques para pegar o Santos

Técnico Abel Braga passa a conviver com muitos problemas para pensar a sua próxima escalação

Na tentativa de defender a liderança do Brasileirão neste sábado, a partir das 16h30, contra o Santos, fora de casa, o Inter terá que lidar com vários desfalques – sendo no mínimo dois deles de última hora. O clube confirmou que o goleiro Danilo Fernandes, com indisposição estomacal, não viaja, assim como Nonato, que testou positivo para a Covid-19.

Quem também está com o novo coronavírus é Patrick, que já não jogaria por estar com um edema muscular na coxa sofrido no último jogo. A tendência é que ele pare, pela lesão, por uma semana. Com o quadro de Covid, a sua volta será retardada por mais alguns dias. Cristiano Nunes, preparador físico, também está infectado.

Além dos dois jogadores, o técnico Abel Braga também não poderá contar com Heitor, suspenso em decorrência da expulsão contra o Coritiba. Fecha a lista Rodrigo Moledo, ainda em recuperação de um quadro de pubalgia.

Desta maneira, um possível esboço de time titular do Inter para sábado tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta, Uendel; Lindoso, Edenilson, Marcos Guilherme, Peglow (D’Alessandro, Praxedes ou Maurício); Galhardo e Abel Hernández.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas