Publicidade

Dois jogadores do Grêmio que “discordam” de Renato sobre o Inter na Libertadores

Renato Portaluppi surpreendeu a todos, quando, logo depois da vitória de 1×0 no último Gre-Nal no Beira-Rio, abriu a sua torcida para o Inter avançar na Libertadores. Caso isso aconteça, o colorado estará no grupo do Grêmio juntamente com Universidad Católica e América de Cali.

“Já falei que vou torcer pra eles. Falei para o Coudet. E também falei com quatro ou cinco jogadores deles no campo. Temos que valorizar o futebol gaúcho. Valoriza o trabalho da imprensa gaúcha também. E outra, a distância é curta. Não quero viajar pra Colômbia. Gre-Nal é muito bom, é demais. Não é pela rivalidade que torceremos contra. Que venha o Inter. Inter e Grêmio são grandes”, destacou Renato na ocasião.

Maicon não está na torcida pelo Inter – Foto: Divulgação

Em coletivas posteriores à fala surpreendente do treinador, que não conteve ironia, dois atletas gremistas não mostraram concordar 100%, casos do volante Maicon e do lateral-esquerdo Bruno Cortez.

“A gente já está na fase de grupos. Vamos assistir os jogos porque dali vai sair nosso adversário. A gente não tem que escolher, o mais importante foi ter feito o nosso papel”, comentou o camisa 8.

“Independente de quem vier do outro lado, nós vamos estar bem focados. Que vença o melhor”, despistou o lateral sobre Inter x Tolima.

Nesta quarta, as duas equipes ficaram no 0x0 na Colômbia, adiando a decisão para a próxima quarta, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024