Grêmio

Cuéllar, Cristaldo e dívida por Enamorado: direção do Grêmio atualiza vários temas

Antônio Dutra Jr, atual vice de futebol, falou sobre a situação de alguns atletas

ENTREVISTA

No dia anterior ao importante jogo contra o Juventude logo mais pelo Gauchão, valendo vaga na grande final, a direção do Grêmio se manifestou sobre vários temas pendentes, como as ausências de Cuéllar e Cristaldo e também a cobrança do Junior Barranquilla pelo pagamento da compra do atacante Enamorado. O vice de futebol Antônio Dutra Jr tratou de todos esses temas à imprensa durante o sábado:

Situação de Cuéllar:O que o Cuéllar fez na sua folga não é da nossa competência julgar, mas ele se reapresentou com uma virose. E, com virose, não pode ficar nem perto dos outros atletas. Por isso, foi dispensado até segunda-feira. E a partir de segunda veremos como vai ficar a situação“.

Situação de Cristaldo:O Cristaldo não foi relacionado por questões técnicas, mas sim, existe uma condição de negócio que envolve ele. Nesta semana vamos resolver se vai avançar ou não. E aí vamos definir como vai ficar a questão dele“.

+ Felipe Melo se manifesta sobre o Grêmio e defende Marcos Rocha: “Ganhou tudo”

Dívida por Enamorado:Sobre o Enamorado, tudo acaba saindo hoje em dia e se torna uma grande notícia ao se tratar do Grêmio. Acho que não tem nenhum clube do Brasil que não tenha algum pagamento atrasado de contratação. Vamos dar sequência aos pagamentos assumidos, mas eventualmente a gente sofre com gestão de caixa. Estamos buscando sanear o nosso caixa e esse é um assunto do nosso CEO, mas estamos cientes, o clube foi notificado e em breve vai ser solucionado“.

Artigos relacionados