
Livre no mercado desde a saída do Sydney FC, da Austrália, Douglas Costa, ex-Grêmio, dá mostras de que logo planeja voltar a jogar futebol em algum novo clube. Enquanto isso, ele vem se preparando diariamente utilizando a estrutura do Boavista, do Rio de Janeiro, publicando nas redes sociais diversos exercícios físicos e com utilização da bola.
O CT do clube é localizado em Vargem Grande, próximo ao Ninho do Urubu, do Flamengo, com Douglas Costa realizando as suas atividades muitas vezes com a roupa de treino dos jogadores do Boavista. No entanto, não há negociação em andamento nem possibilidade real neste momento de que ele defenda o clube.
CABE NO SEU TIME? ⚡🤔
Douglas Costa postou um vídeo em suas redes sociais treinando no Boa Vista-RJ, usando uniforme e tudo! O último clube do jogador foi o Sydney FC, da Austrália! 👀
🎥: Douglas Costa#Redes2 pic.twitter.com/yqfWoILW9w
— Lance! (@lancenet) October 22, 2025
Saída de Douglas Costa do Grêmio
Cria da base do Grêmio, Douglas Costa foi vendido cedo para o Shakhtar Donetsk e depois se destacou na Europa por Bayern de Munique e Juventus. A volta ao Tricolor, no entanto, não foi positiva em 2021. Ele acabou sendo pivô de várias polêmicas dentro e fora de campo na campanha do rebaixamento daquele ano. No futebol brasileiro, o seu último clube foi o Fluminense.
Recentemente, o meia-atacante canhoto também virou manchete por temas fora de campo. Ele teve decretada a prisão por dívida de pensão alimentícia no valor de R$ 492.965,29, segundo informações do G1. O caso foi decretado pela 6ª Vara de Família de Porto Alegre. De acordo com o G1, “a prisão tem duração de 30 dias e o mandado de prisão tem validade de dois anos, determinando que o atleta seja preso por qualquer oficial de Justiça ou autoridade policial. A decisão é assinada pela juíza Sonali da Cruz Zluhan”.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









