Uma improvável disputa pela titularidade marca o time do Inter neste começo de temporada já para o primeiro teste do ano nesta quinta-feira, 21h, contra o México, no Beira-Rio, com expectativa de cerca de 40 mil pessoas na casa colorada. Sem Sergio Rochet, com lesão no joelho esquerdo, o técnico Roger Machado terá de definir o seu novo goleiro titular.
Anthoni chegou a jogar com Roger nas ausências do uruguaio na temporada passada e no seu melhor momento pegou até pênalti em um empate fora de casa com o Cruzeiro. O jovem surge com favoritismo em relação ao concorrente Ivan.
Mantido no clube para 2025, Ivan espera enfim estrear de verdade com a camisa colorada, já que ele sofreu grave lesão nos ligamentos do joelho no primeiro jogo do ano passado e passou praticamente o ano todo se recuperando, sem jogar.
Com tendinose no joelho esquerdo, Rochet também perderá os primeiros jogos do Gauchão, segundo projeção feita pelo profissionais do Inter. Outros nomes que se recuperam de lesão são Rogel, Bruno Tabata e Gabriel Carvalho. A estreia colorada no estadual será na quarta que vem, dia 22, às 19h, fora, contra o Guarany de Bagé.