Imprensa

Dirigentes gremistas apresentam sintomas de coronavírus e também fazem exames

Dois dos vice-presidentes eleitos do Grêmio estão com suspeita de coronavírus. Claudio Oderich e Marco Bobsin passaram por exames em hospitais ao longo desta terça-feira após apresentarem sintomas e agora aguardam o resultado nos próximos dias.

Ambos integram o chamado grupo de risco por já terem mais de 60 anos. Bobsin, 68, está internado em um hospital de Porto Alegre com forte quadro de gripe. Já Oderich, 81, teve febre no fim de semana. Recentemente, ocorreu um encontro com o presidente colorado Marcelo Medeiros na janta de confraternização das direções antes do Gre-Nal – Medeiros também teve sintomas e realizou testes nesta semana.

De acordo com informações dadas pelo portal Globoesporte.com, os dirigentes gremistas “realizaram o teste de secreções e também tomografia no pulmão”.

André Hernan atualiza: proposta do Grêmio por Róger Guedes é de 15 milhões de euros

Nesta terça, o Grêmio suspendeu as atividades do futebol profissional e realizará exames no elenco na próxima sexta. A reapresentação ficou apenas para a próxima terça, dia 24.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!