
Ciente de que errou ao agredir um adversário, o atacante William Pottker fez questão de pedir desculpas ao elenco e ao torcedor colorado depois da vitória de 3×0 do Inter sobre o Atlético Goianiense, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, construída com 10 homens em campo pelo Brasileirão.
Confira aqui os gols da vitória do Inter sobre o Atlético-GO pelo Brasileirão
A retratação do jogador, que foi titular com a ausência de Paolo Guerrero, foi externada pelo vice-presidente de futebol, Alessandro Barcellos, em coletiva de imprensa pós-jogo:
“As coisas que a gente tem para tratar, temos tratado dentro do vestiário. O Pottker é um atleta importante, integrado ao grupo. Trago a informação do pedido de desculpas dele ao torcedor e ao grupo”, disse, antes de acrescentar:
“Temos certeza da importância dele para o grupo, e do que representa o grupo estar unido. Tenho certeza que os 10 que permaneceram em campo mostraram gana para que a diferença não nos prejudicasse”.
Pagar altos salários?
Barcellos desconversou sobre a possibilidade da chegada de um jogador que ganhe aproximadamente R$ 700 mil mensais, que é o que Alexandre Pato ganhava no São Paulo. Nesta quarta, o atacante de 30 rescindiu com o clube paulista e abriu caminho para voltar ao Inter exatos 13 anos após a sua saída ao Milan.
“Depende. Depende das condições da contratação, da forma que vamos tratar. Não falo em valores, mas nós temos limitações financeiras, sim. Nós seguimos trabalhando com a mesma folha e temos limitações. Dependeria da forma da negociação. Isso é tratado internamente diante dessa restrição imposta pela pandemia”, disse o dirigente, antes de finalizar:
“Nós temos o compromisso com o futuro do clube. Todo o cuidado é necessário. Se, para isso, o mercado nacional ou o de jogadores sem contrato não responder esses quesitos, vamos trabalhar para não cometer alguma loucura”.
Com 9 pontos, o Inter encerrou a quarta-feira como líder da tabela do Brasileirão. No sábado, 19h, também em casa, recebe o Atlético-MG.