O atrito entre a direção do Grêmio e o empresário do atacante Ferreira, Pablo Bueno, ganhou mais um capítulo nesta terça-feira com uma “tuitada” do vice-jurídico do clube, Nestor Hein. Ele considerou como “lambança” as últimas ações do agente no caso do jogador.
Sem aceitar a proposta de renovação do Grêmio, já que o seu contrato vai até a metade do próximo ano, Ferreira foi afastado e não figurou na lista de inscritos da Libertadores. Hein pediu, no tuíte, foco no jogo de logo mais, 21h30, contra o América de Cali.
“Seria demasia ou censura esquecer um pouquinho a lambança do representante do Ferreira e nos concentrarmos no jogo? Discutir se Caio Henrique deve jogar ou como estão as condições do Thiago Neves?”, publicou.
Seria demasia ou censura esquecer um pouquinho a lambança do representante do Ferreira e nos concentrarmos no jogo.Discutir se C.Henrique deve jogar ou como estão as condições do T.Neves?
— Nestor Fernando Hein (@HeinNestor) March 3, 2020
Bueno, que tem pedido uma maior valorização salarial ao jogador, disse na sua última entrevista à Rádio Guaíba que até ameaças estão sendo feitas por torcedores a ele e a Ferreira.