Publicidade

Dirigente gremista detona presidente do Flamengo após provocação do 5×0: “Porco”

O vice-jurídico do Grêmio, Nestor Hein, demonstrou enorme irritação via Twitter ao tomar conhecimento da provocação feita pelo presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, que deu autógrafo a um jovem torcedor gremista colocando “5×0” junto ao próprio nome na camisa.

A brincadeira, evidentemente, faz alusão ao placar feito pelo Flamengo na partida de volta da semifinal da última Libertadores. A jornalista Raisa Simplício, da Global Tour, registrou o momento em seu Twitter:

Hein, em duas postagens no Twitter, criticou o dirigente rival e lembrou até da trágedia que vitimou jovens da base flamenguista após um incêndio no CT, no Rio de Janeiro, no início de 2019.

“Landim foi irresponsável com suas crianças flamenguistas. Que razão teria para ser gentil com um menino humilde que pediu um autógrafo. De porcos genocidas o mundo está cheio. Torcida rubro-negra não merece este tumor”, escreveu, antes de seguir:

“Rogo quem conheça este menino avisar que darei a ele duas camisas novas e mandarei desinfetar a que foi assinada por este porco landinense”.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024