Publicidade

Dirigente do Inter se pronuncia sobre as chances de contratar Yony González

Em busca de mais um atacante para dar opções ao técnico Eduardo Coudet, o Inter vasculha o mercado atrás de um nome que chegue para dar qualidade. Contratado recentemente pelo Benfica, de Portugal, o colombiano Yony González teve o seu nome analisado pelo executivo de futebol Rodrigo Caetano.

“Acho muito pouco provável. É um jogador que chegou recentemente ao Benfica. Não vou falar de possibilidade, é um bom jogador, mas hoje o Internacional não vê isso como algo viável”, comentou o dirigente.

Após a estreia na temporada de 2020, com vitória por 1×0 fora de casa sobre o Juventude, pelo Gauchão, na semana passada, Coudet garantiu que o Inter traria um novo atacante. A ideia é tê-lo o quanto antes, até pela proximidade com a estreia na pré-Libertadores, no dia 4, fora, contra a Universidad de Chile.

“O Inter, assim como outros clubes, tem essa dificuldade no mercado. Aqueles que existem (centroavantes) têm valores mais altos. Nunca falamos sobre ser apenas centroavante, nós buscamos um atacante”, acrescentou.

Aos 25 anos, Yony obteve destaque no futebol brasileiro em 2019 com uma boa campanha jogando pelo Fluminense.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024