Inter

Dirigente do Inter se irrita com jornalista: “Teu canal publicou uma mentira”

José Olavo Bisol saiu em defesa de Roger Machado e bancou a sua permanência

O vice-presidente de futebol do Inter, José Olavo Bisol, saiu em defesa do técnico Roger Machado e bancou a sua permanência depois da derrota de 2×1 para o São Paulo, no Beira-Rio, neste domingo, pelo Brasileirão. Irritado, o jornalista também rebateu uma informação dada pelo jornalista Alexandre Ernst, do canal Vozes do Gigante.

Logo após a partida, a “demora” para o início das entrevistas foi acima do normal, o que gerou alguns rumores e fez Ernst informar uma possível reunião de Roger Machado com a diretoria sobre a continuidade ou não de trabalho. Em seguida, Bisol chamou o episódio de “mentira”:

+ Imprensa vê “papelão” do Inter contra o São Paulo

“O teu canal acabou de publicar uma informação, que foi passada aqui para nós, que é mentira. Mentira que havia reunião da direção neste momento pós-jogo debatendo a permanência ou não do Roger Machado. Nós ficamos no vestiário fazendo cobrança de todos. Todos com suas responsabilidades, que é de treinar, jogar e dirigir. Todos se cobrando. Eu não trabalho com evento futuro incerto. Trabalhamos para o próximo jogo para mobilizar”, disparou o vice de futebol colorado.

Inter não cogita demitir Roger

A diretoria, ao menos no discurso oficial, afirma categoricamente que sequer cogita a demissão de Roger Machado neste momento da temporada. O mês de agosto é considerado decisivo, especialmente pelas definições nas duas copas.

“Não é pauta mudança no departamento. Nossa situação é que temos jogo na quarta e não trabalhamos com essa hipótese. Temos confiança total no Roger. Precisamos todos ter uma autocrítica, fazer uma remobilização. Fizemos uma cobrança para todos”, afirmou Bisol, em outra fala publicada pelo jornal Zero Hora.

+ Comissão técnica do Inter cumpre promessa no dia seguinte ao empate com o Corinthians

Com Roger Machado prestigiado e bancado, o Inter viaja na terça-feira para o Rio de Janeiro. A missão, na quarta, será reverter o 2×1 construído pelo Fluminense nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Artigos relacionados