
Horas antes da bola rolar para São Paulo x Inter, no Morumbi, pela quarta rodada do Brasileirão, o executivo de futebol colorado, William Thomas, concedeu declarações em coletiva e desconversou, por exemplo, sobre as negociações com o volante Gustavo Cuéllar, do Al-Hilal, da Arábia Saudita. O mesmo dirigente ainda mostrou confiança na evolução de Luiz Adriano, que marcou apenas um gol até agora:
Possíveis saídas do elenco
“Pelo perfil dos atletas nós sabemos que eles serão cobiçados, pensando nisso, fizemos movimentos antecipados para estarmos prontos. Muitas vezes vamos concorrer com outros clubes, pode implicar nas substituições”
Cuéllar e reforços
“O Inter tem que estar sempre atento ao mercado, independente da janela estar aberta ou fechada. Se surgir oportunidades que agregarão valor de forma positiva, o clube estará avaliando. O Inter tem que estar sempre atento ao mercado, independente da janela estar aberta ou fechada. Se surgir oportunidades que agregarão valor de forma positiva, o clube estará avaliando”
Calendário do Inter
“O Inter por méritos alcançou esse calendário, nós nos preparamos pra esse momento. Montamos uma estratégia de ter um plantel que vá beneficiar a equipe em casos de desgastes físicos”
Momento de Luiz Adriano
“Luiz Adriano tem toda a nossa confiança. (…) Quando fazemos uma movimentação de mercado dessa (vinda da Europa) sabemos que pode levar um tempo, não é imediatamente que o jogador vai atingir seu ponto máximo”
Leia mais:
- Jogadores admitem “gostinho de derrota” após empate do Nacional nos acréscimos
- Sobis diz ter levado aprendizado para a carreira e relembra talento de Perdigão: “Via o jogo diferente”