Dirigente do Inter pede calma e paciência com trabalho de Ramírez: “Não estreou e já está sendo julgado”

Vice-presidente de futebol colorado João Patrício Herrmann conversou com a Rádio Guaíba

Prestes a fazer a sua estreia na beira do gramado pelo Inter no domingo, 20h, fora de casa, diante do Novo Hamburgo, pelo Gauchão, o técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez ganhou o apoio do vice-presidente de futebol colorado João Patrício Herrmann em entrevista concedida à Rádio Guaíba nesta sexta-feira.

O dirigente não concorda com críticas antecipadas ao trabalho da nova comissão técnica e pede tempo para análises. Na entrevista, ele também falou de Paolo Guerrero e de outros temas – confira as principais aspas:

Trabalho de Miguel Ángel Ramírez:

“O Miguel não estreou e já está sendo julgado e, por alguns, até crucificado. Vamos deixar ele mostrar o trabalho dele pra depois fazer um julgamento. Nós acreditamos muito nessa comissão técnica. O Miguel treina intensamente todo o elenco do Internacional. É um treino de modelo de jogo. Ele passa muito a ideia dele de futebol. Os atletas estão assimilando muito bem”

Paolo Guerrero:

“A gente continua atento ao mercado, ao vestiário, mas o Paolo é um extraordinário atleta, mundialmente conhecido. É óbvio que o Internacional tem interesse em renovar seu contrato, se assim ele quiser”

JOGADORES JOVENS:

“Investir em jovens é uma característica do Internacional. A ideia é que a gente continue fazendo investimentos em jovens, o que não quer dizer que a gente não possa trazer jogadores com mais experiências, de forma pontual”

Contratação de Carlos Palacios:

“A situação do Palacios é a mesma que a gente já revelou. É um jogador que interessa muito. Já trocamos documentação. A ideia é que esse atleta chegue e jogue os próximos três anos. Falta um pouco pra completar essa negociação”

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas