Criticada nos últimos dias pelo silêncio e pela falta de anúncio oficial de um novo treinador, a direção do Inter se defendeu através deu um tuíte do vice-presidente eleito, Dannie Dubin. Ele rebateu o rótulo de “amadores” e explicou a importância do trabalho que vem sendo realizado:
“Me disseram que fulano chamou nossa direção de amadora. Se ser amador é não falar de uma contratação antes de concretizá-la e pensar sempre primeiro nos interesses do clube, então sim, somos amadores”, declarou.
Veja o post:
Me disseram que fulano chamou nossa direção de amadora. Se ser amador é não falar de uma contratação antes de concretiza-la e pensar sempre primeiro nos interesses do clube, então sim, somos amadores.
— Dannie Dubin (@DannieDubin) December 26, 2021
Na última semana, circulou a informação de que o Inter estaria fechando com o português Paulo Sousa, treinador da Polônia, que se aproximou do Flamengo. Assim, a direção colorada voltou as atenções para o uruguaio Alexander Medina, livre no mercado desde a saída do Talleres, da Argentina.
Com contrato de um ano, prorrogável por mais um, Medina desembarcará no Beira-Rio com comissão técnica composta por quatro profissionais: os auxiliares Jadson Viera, Mariano Levisman e Fernando Machado, além do preparador físico Richard González.