Imprensa

Dirigente do Inter ironiza críticas da imprensa por demora no anúncio do novo treinador: “Sim, somos amadores”

Dannie Dubin, vice-presidente eleito colorado, fez uma ironia através de sua conta no Twitter

Criticada nos últimos dias pelo silêncio e pela falta de anúncio oficial de um novo treinador, a direção do Inter se defendeu através deu um tuíte do vice-presidente eleito, Dannie Dubin. Ele rebateu o rótulo de “amadores” e explicou a importância do trabalho que vem sendo realizado:

“Me disseram que fulano chamou nossa direção de amadora. Se ser amador é não falar de uma contratação antes de concretizá-la e pensar sempre primeiro nos interesses do clube, então sim, somos amadores”, declarou.

Veja o post:

+ Pedro Ernesto aponta “facilidade” que Mano Menezes terá no Grêmio a partir de agora

+ Baldasso revela que deixou de ganhar R$ 120 mil de patrocínios por queda do Inter na semi de 2023

Na última semana, circulou a informação de que o Inter estaria fechando com o português Paulo Sousa, treinador da Polônia, que se aproximou do Flamengo. Assim, a direção colorada voltou as atenções para o uruguaio Alexander Medina, livre no mercado desde a saída do Talleres, da Argentina.

Com contrato de um ano, prorrogável por mais um, Medina desembarcará no Beira-Rio com comissão técnica composta por quatro profissionais: os auxiliares Jadson Viera, Mariano Levisman e Fernando Machado, além do preparador físico Richard González.

+ Cidade Dias cita as “duas melhores notícias” dos recentes treinamentos do Grêmio

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!