Dirigente do Inter fala sobre D’Alessandro, explica caso de Gustagol e comenta a relação de Coudet com Taison

A repercussão da mensagem enviada por Coudet a Taison, o futuro de D’Alessandro, as eleições para a presidência do clube ainda neste ano e a permanência de Gustagol foram as principais pautas da entrevista de Alessandro Barcellos, vice-presidente do Inter, à Rádio Gre-Nal – veja as principais falas.

Veja também:
1 De 1.184

Gustagol: “Ele veio pra cumprir uma função e temos convicção que pode nos ajudar. Temos contrato com ele e queremos cumprir. Na medida que chega algo, avaliamos, mas entendemos que ele precisa dar retorno aqui”.

D’Alessandro: “Ele está passando por um momento diferente da sua vida. Todos nós sabemos como ele se envolve e sempre se envolveu com as questões dos clubes. Ele é importante para o time do Inter. Temos conversado muito com ele. Estamos aguardando o momento correto para definir. Aguardando por ele também. Não falamos sobre ele seguir outra função no clube na próxima temporada. Estamos focados no que ele pode entregar ainda dentro de campo”.

Candidatura: “Não sou candidato. Sou candidato a ganhar títulos. Vou continuar trabalhando. As coisas acontecem naturalmente. Colocar objetivo só atrapalha o trabalho”.

Taison: “Nem pensamos na possibilidade de contratar nesse momento. Nosso foco é na questão financeira. Vivemos um momento complicado nesse sentido. Esse é um assunto pro futuro apenas. Não fizemos nenhum movimento pra contratar ele e nem faremos. Ele tem contrato e deve cumprir lá. Contato com o Coudet é normal. Todos conversam no meio do futebol”.

você pode gostar também