Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal nesta quinta-feira, o executivo de futebol colorado Rodrigo Caetano falou sobre a situação de alguns jogadores específicos do plantel colorado e da necessidade de renovações de contrato, como por exemplo o caso de D’Alessandro.
Aos 39 anos de idade, o camisa 10 tem vínculo válido até dezembro e futuro ainda incerto, com o “tempo” respeitado pela direção:
“Sobre o D’Alessandro, nós vamos respeitar o tempo dele e conversar para essa renovação”, declarou.
Saravia, Musto e William Pottker, por exemplo, são outros jogadores com contrato perto do fim. Os dois primeiros já têm negociação em andamento, enquanto o atacante interessa Felipão como possível reforço do Cruzeiro.
Libertadores
Nesta quinta-feira, o Inter joga a sua continuidade na Libertadores às 21h30 fora de casa diante da Universidad Católica com dois cenários:
Para se classificar em 1° do grupo: precisa vencer a Católica e o Grêmio empatar ou perder para o América de Cali.
Para se classificar em 2° do grupo: basta empatar ou, em caso de derrota, que o América de Cali não tire uma diferença de cinco gols de saldo.
“O sorteio será virtual. Primeiro vamos garantir a vaga e depois querer saber quem será o adversário”, disse Caetano sobre o sorteio desta sexta, 12h, com transmissão do Fox Sports.
“Prefiro enfrentar sempre uma equipe de camisa menor. É uma opinião pessoal. Qualquer jogo que o Inter tiver com outro grande time, é um clássico. Temos que fazer nossa parte. Não podemos pensar que já cumprimos essa etapa”, admitiu.
Caso confirme a classificação no 2° lugar, o Inter necessariamente pegará um desses rivais:
- Flamengo
- Palmeiras
- Jorge Wilstermann
- River Plate
- Grêmio
- Nacional
- Santos
- Boca Juniors