Dirigente do Inter esbraveja contra juiz diante do Flamengo: “Na final da Copa do Brasil, tu não deu 7 minutos”

Direção colorada se mostrou irritada com a postura do árbitro Wilton Pereira de Sampaio

Por pouco, mas muito pouco, o Inter não venceu o Flamengo e se isolou ainda mais na liderança do Brasileirão. Já na parte final dos acréscimos de 7 minutos dados pelo árbitro Wilton Pereira de Sampaio no grande jogo no Beira-Rio, Everton Ribeiro empatou em 2×2 e gerou a ira da direção colorada contra o juiz.

VEJA MAIS – Confira os gols de Inter 2×2 Flamengo

Segundo relato do repórter do Globoesporte.com, Eduardo Deconto, o diretor-executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, se irritou demasiadamente contra os acréscimos e gritou com Pereira de Sampaio.

“Na final da Copa do Brasil, tu não deu 7 minutos”, relembrou Caetano.

Wilton Pereira de Sampaio foi o árbitro da finalíssima da Copa do Brasil de 2019, no Beira-Rio, na derrota do Inter por 2×1 para o Athletico, que ficou com a taça da competição.

Dentro de campo, no confronto direto pela liderança, o Inter abriu o placar com Abel Hernández, sofreu o empate de Pedro, voltou a ficar na frente com Thiago Galhardo e deixou escapar a vitória em gol de Everton Ribeiro.

Apesar do empate, o Inter segue líder do Brasileirão com 35 pontos, os mesmos pontos do Flamengo, que é o 2° por ter saldo inferior.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas