Os elogios aos atacantes Marinho e Wesley Moraes, a atualização sobre a continuidade de Moisés, Lindoso e Cuesta no clube e a defesa da volta de Andrés D’Alessandro deram o tom da entrevista dada pelo vice de futebol colorado, Emilio Papaléo, à Rádio Gre-Nal – confira as principais aspas:
Wesley Moraes e Marinho
“Eu não descartaria (Wesley Moraes). Nós precisamos de um atacante pelo lado. Eu acho o Marinho um jogador extremamente interessante, é um bom nome, eu gosto do Marinho”
Moisés, Lindoso e Cuesta devem ficar
“O Lindoso está com a renovação bem encaminhada, assim como o Cuesta. Nós estamos já definindo a situação do Moisés. Há uma tendência de que fique no Internacional. Na comparação com os melhores laterais esquerdos brasileiros, ele é o segundo ou o terceiro. É um jogador de grupo, que contagia”
Diego Aguirre
“O Diego Aguirre é um sujeito fantástico, acho um bom treinador, mas eu tenho que reconhecer que faltou intensidade no final”
Edenilson
“Se vier uma proposta que seja irrecusável e que atenda aos nossos interesses, é muito difícil segurar o jogador. Quando nos despedimos todos no final da temporada, conversei com ele e ele se demonstrou muito focado para a próxima temporada”
Volta de D’Alessandro
“O D’Alessandro dispensa comentários favoráveis, é um ícone do clube. Esse assunto é com o presidente. A minha opinião é que o D’Alessandro tem a contribuir com o Internacional”