Inter

“Esse ano será de orçamento apertado”, diz dirigente do Inter durante apresentação

Executivo de futebol Fabinho Soldado admite as dificuldades financeiras do clube

FABINHO SOLDADO

Durante a apresentação do zagueiro Félix Torres na sala de imprensa do Beira-Rio na última segunda-feira, o diretor executivo Fabinho Soldado não vendeu ilusão ao torcedor do Inter e admitiu que 2026 “será ano de orçamento apertado”. Ele reconheceu que o clube vem trabalhando dentro do seu limite para reforçar o elenco de Paulo Pezzolano.

Por conta disso, o Inter não deverá fazer muitos outros anúncios até esta primeira etapa da temporada. Antes de Félix Torres, o clube já havia anunciado o meio-campista Paulinho Paula. O volante argentino Rodrigo Villagra é esperado nos próximos dias e a diretoria ainda tenta buscar o centroavante Alerrandro, do CSKA.

“Esse ano será de orçamento bem apertado. O Fair Play financeiro já vai atuar esse ano e nós estamos muito dentro do nosso limite. E o Inter vai fazer o que estiver dentro da sua responsabilidade. Isso não fará a equipe não ser competitiva. Não deixaremos de lutar mesmo com essas limitações. Existe uma grande oportunidade com essa camisa e estamos aqui para fazer que o ano de 2026 seja muito competitivo. E que a gente consiga entregar o que a torcida espera da gente”, admitiu Fabinho.

+ Ex-jogadores de Inter e Grêmio se unem em apoio a Perdigão após caso de agressão

Fabinho Soldado reforça parceria com a torcida do Inter

Justamente em cima da dificuldade, Fabinho aproveitou esta nova ocasião na segunda-feira para reforçar a parceria com a torcida do Inter para os desafios do ano de 2026:

“Nossa torcida está aí. Olha lá. O pessoal está fechado com a gente e nós temos que estar fechado com eles. Que a gente possa juntos ter essa sinergia nesse ano. Legal, eu gosto da presença do torcedor. Eles estiveram conversando com a gente. Chamamos eles, escutamos suas dores e sabemos que estão chateados com o que aconteceu em 2025. Entendemos. Mas eles também entendem que o clube precisa desse torcedor. E juntos vamos fazer um ano de 2026 de muita união com a torcida”, disse Fabinho.

Artigos relacionados