Imprensa

Dirigente do Inter diz ter visto “uma das piores arbitragens” em jogos no Beira-Rio; Kaique Rocha reclama de falta no gol

Equipe colorada saiu na bronca com a arbitragem comandada por Rafael Klein nesta quarta

O empate em 1×1 diante do Brasil de Pelotas, pelo Gauchão, nesta quarta-feira, rendeu críticas por parte do Inter à arbitragem comandada por Rafael Klein. Dannie Dubin, vice-presidente eleito na chapa do mandatário Alessandro Barcellos, esbravejou no Twitter pós-jogo dizendo ter sido uma das piores atuações de árbitros que já viu no Beira-Rio.

“Gostei de muitas coisas no time hoje, apesar do resultado frustrante. E o desprazer de assistir uma das piores arbitragens que já vi no Beira-Rio!”, criticou.

Mais uma vez titular, o zagueiro Kaique Rocha fez coro às críticas no Twitter e indicou que sofreu falta não marcada no gol de Paulo Victor, que empatou para o Brasil de Pelotas no segundo tempo.

Reveja o lance que empatou o jogo e gerou reclamações de Kaique:

Já o técnico colorado Alexander Cacique Medina, em sua coletiva de imprensa, reclamou da cera rival e da demora em deixar o jogo andar:

“Não gosto de falar de arbitragem, porque é buscar desculpas onde não há. Mas concordo que é preciso dar mais dinâmica ao jogo. No jogo de hoje, se parou muito. O rival se atirou muito, faz parte do jogo deles, contra o Inter no Beira-Rio tratam de baixar a dinâmica”, colocou.

O próximo jogo colorado no Gauchão é fora de casa, no domingo, às 20h30, diante do São José.

Artigos relacionados