Dirigente do Inter diz que nenhum jogador será “rifado” e elogia janela do clube: “Um dos que mais aproveitou”

Dannie Dubin, vice-presidente de futebol, gostou da janela de transferências do Inter

Ciente das críticas da torcida em cima de determinados jogadores, principalmente aqueles que estão há mais tempo no clube, o vice-presidente eleito do Inter, Dannie Dubin, explicou o posicionamento da direção em relação à saídas do elenco. À Rádio Gre-Nal, ele mostrou compreender o desejo das torcedores, mas afirmou que nenhum atleta será “rifado” ou “jogado no Guaíba”.

Veja também:
1 De 1.184

“A gente não pode pegar um jogador e rifar, a gente não pode pegar um jogador e jogar ele no Guaíba, a gente está falando dos ativos do clube. Não tenha dúvida que nós estamos enxergando as mesmas coisas que a torcida enxerga. Se o jogador não está rendendo e o torcedor se manifesta nas redes sociais, o dirigente pensa a mesma coisa”, declarou.

Por outro lado, o dirigente elogiou bastante a janela de transferências feita pelo Inter principalmente com os últimos nomes que chegaram, casos de Renê, Pedro Henrique e Alan Patrick.

“Nós temos certeza que sim. Se formos olhar para o mercado, o Inter foi um dos que mais se aproveitou dessa janela. A gente tem que se adaptar, trabalhar dentro de um orçamento e a gente vem fazendo isso. O Inter sempre vai começar as competições tentando ganhar, não tenho nenhuma dúvida. A gente sabe que copas, hoje, para times com dificuldades financeiras são mais fáceis de chegar”, disse, para depois terminar:

“Nós precisamos descobrir outros jogadores que talvez outros clubes não estejam atentos a eles. O clube enfrenta problemas financeiros e se formos bater de frente com clubes de melhores condições financeiras nós vamos perder sempre”.

Os 14 jogadores contratados pelo Inter até agora:

– Fabrício Bustos
– Renê
– Vitão
– Bruno Gomes
– D’Alessandro
– Gabriel
– Liziero
– Pedro Henrique
– Alexandre Alemão
– Carlos de Pena
– David
– Wesley Moraes
– Wanderson
– Alan Patrick

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas