Inter

Dirigente do Inter defende Roger e se irrita com repórter: “Tu não tem esse direito”

José Olavo Bisol concedeu coletiva depois da derrota para o Botafogo

O vice-presidente de futebol José Olavo Bisol falou em nome da direção do Inter depois da derrota de 4×0 para o Botafogo, no Engenhão, pelo Brasileirão, na noite deste domingo. O dirigente garantiu que o sentimento de “indignação” é geral no clube pelos recentes resultados, mas pregou total confiança na comissão técnica e no grupo de jogadores visando uma rápida reação.

“Primeiro dizer que nós compartilhamos da indignação do torcedor. Há cobrança interna com indignação de todos. Esse Inter que jogou contra o Botafogo não é o Inter que estamos vendo há um ano. A solução é nossa com a gente mesmo. Com esse grupo, com essa comissão. É o primeiro momento de oscilação que estamos enfrentando, mas temos a plena confiança que conseguiremos sim dar a volta por cima. Quinta-feira é o nosso jogo do ano e temos que fazer toda a mobilização”, comentou.

Bisol teve um momento de irritação quando o repórter Jairo Winck, do canal do jornalista Fabiano Baldasso, citou que a torcida colorada não queria mais a continuidade do técnico Roger Machado:

“Com todo respeito que eu tenho a ti, mas na tua fala e no teu diagnóstico tu não pode fazer uma representação coletiva da torcida. Eu discordo do que tu está dizendo. Nós todos estamos indignados. Mas tu dizer que a maioria ou que toda a torcida… tu não tem esse direito de falar pela torcida do Inter. Eu não tenho esse diagnóstico. Falar em saída neste momento é um absurdo. Nós acreditamos nesse grupo e nessa comissão. Há quatro ou cinco jogos, estávamos fazendo grandes enfrentamentos e o Roger era tido por muitos de vocês como um dos melhores treinadores do Brasil”, finalizou o dirigente.

Tentando contornar a crise, o Inter faz jogo decisivo pela Libertadores na próxima quinta-feira, 19h, contra o Nacional, no Uruguai. Preservados contra o Botafogo, jogadores como Vitão, Bernabei, Fernando e Alan Patrick retornam.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!