Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes nesta semana, o diretor-executivo de futebol do Inter, William Thomas (foto), praticamente confirmou a contratação do volante Gabriel Baralhas, de 24 anos, que chega comprado junto ao Atlético-GO. Ele, que está em detalhes burocráticos finais antes do anúncio, será o terceiro reforço de 2023 ao lado de Mário Fernandes e John.
“Estamos em processo de confirmação do Gabriel Baralhas, que deve realizar exames médicos e se tornar a terceira contratação do ano. A gente segue buscando alternativas que possam vir a reforçar e aumentar nosso nível de competitividade pras inúmeras competições que o clube se classificou”, comentou Thomas.
- Ex-Inter e Vasco, Sarrafiore encerra trajetória no futebol brasileiro e é anunciado por novo clube
- Mano ainda evita falar sobre Baralhas e entende insatisfação da torcida na estreia: “Anos de jejum”
Segundo informações da imprensa gaúcha, a compra de Baralhas pelo Inter seria na casa de R$ 5 milhões por 60% dos direitos do atleta – o Atlético-GO permaneceria com os outros 40%. Porém, o presidente do Dragão, Adson Batista, garante que os valores são maiores do que os que estão sendo comentados.
Borré pode vir para o Inter?
Ex-atacante do River Plate, o colombiano Rafael Borré, que atualmente defende o Frankfurt, da Alemanha, segue sendo “monitorado” pelo Inter. Esta foi a resposta de William Thomas ao ser perguntado especificamente sobre este atleta:
“É um nome de representatividade no mercado, tem sua trajetória. É um jogador que tem potencial de desempenho imediato. Mais um nome que existe como perspectiva de mercado. E hoje não existe nada muito avançado, a não ser o monitoramento”, comentou.
Em campo, o Inter vem de um empate em 2×2 em casa com o Juventude pela estreia do Gauchão. O próximo jogo – saiba tudo aqui – é diante do Avenida, fora, nesta quarta-feira, às 19h.
LEIA MAIS:
- Keiller comete falha no primeiro gol sofrido na temporada de 2023; confira a jogada
- Direção mais uma vez escolhe não utilizar João Peglow e define novo clube para o meia-atacante