
Causou surpresa há três semanas, logo depois da derrota de 2×1 em casa para o Sport, pelo Brasileirão, a declaração do vice-presidente de futebol Paulo Luz garantindo, em coletiva, que o Grêmio estava prestes a fazer um anúncio de “grande repercussão” e que geraria manchete nacional.
LEIA MAIS – Com desfalque de última hora, veja provável escalação do Grêmio e transmissão contra a U. Católica
Os dias se passaram e o tal anúncio não foi feito, com exceção à chegada do lateral-esquerdo Diogo Barbosa. E, nesta terça, já no Chile para o jogo desta quarta contra a Universidad Católica, pela Conmebol Libertadores, Luz voltou atrás na declaração:
+ Vice do Grêmio confirma reuniões com Tetê e diz: “Os valores que falam estão errados”
“Aquilo foi muito mais uma força de expressão, até eu sou humano né”, desconversou em entrevista veiculada na Rádio Bandeirantes.
Paulo Luz, vice de futebol do #Grêmio, sobre declaração de contratação: “Aquilo foi muito mais uma força de expressão, até eu sou humano né”
— Esporte Band RS (@EsporteBandRS) September 15, 2020
E Edinson Cavani?
O assunto Cavani segue dominando as redes sociais e enchendo de esperança a torcida gremista, especialmente depois da entrevista dada pelo presidente Romildo Bolzan Jr ao “Hora Consular”, no Facebook do Consulado do clube, nesta segunda.
Em breves palavras, o capitão Geromel resumiu o que pensa do tema em coletiva:
“Fico feliz por Cavani ter essa possibilidade de vir. O Grêmio é um grande clube e grandes jogadores são sempre bem vindos. A gente tem uma tradição e nas três últimas conmebol libertadores chegamos três vezes na semifinal. Com certeza isso deve pesar”, pontuou.
Pedro Geromel, zagueiro do 🇧🇼#Grêmio: “Grandes jogadores são sempre bem vindos”. sobre a possibilidade de Cavani ser contratado pelo tricolor.
— rádio grenal (@rdgrenal) September 15, 2020
Em 2° lugar no Grupo E da Conmebol Libertadores com 4 pontos, o Grêmio visita a Universidad Católica nesta quarta-feira às 21h30 com transmissão do SBT para o RS e SC.









