Imprensa

Dirigente do Grêmio vê Roger “repetindo” anos 90 e elogia janela do clube: “Fizemos boas contratações”

Diretor de futebol Sergio Vazques conversou com a Rádio Gre-Nal nesta manhã

A manutenção de Rodrigues improvisado na lateral-direita tem feito o diretor de futebol do Grêmio, Sergio Vazques, lembrar o célebre time gremista da década de 90. Segundo ele, o técnico Roger Machado, que era o lateral-esquerdo daquela época, tem feito algo parecido com a presença do zagueiro na lateral, liberando mais o lateral oposto Diogo Barbosa.

“O Roger está fazendo o que fazia na década de 90. Ele era um terceiro zagueiro e liberava o Arce. Agora, o Rodrigues faz essa função e libera mais o Diogo Barbosa”, citou, à Rádio Gre-Nal nesta quinta-feira.

Vazques, em relação aos últimos reforços do clube, colocou como “boa” a janela de transferências feita pelo tricolor. Para a Série B, chegaram os laterais Rodrigo e Edilson, o meia Gabriel Teixeira e o atacante Elkeson.

“Conseguimos fazer boas contratações dentro da nossa realidade financeira. Agora estamos fechados e quem sabe em julho trazer mais alguém”, ampliou.

Veja mais declarações do dirigente à Rádio Gre-Nal:

“Aqui na Arena temos que buscar o máximo de vitórias possíveis. Eu, na minha cabeça, tenho que temos que ganhar de 14 a 15 partidas em casa”
.
“O Roger tem trabalhado muito esse detalhe, para que quando apareça as oportunidades sejam resolvidas em gol. Com certeza a partir de amanhã vamos resolver isso e sair com uma grande vitória”
.
“Amanhã vai ser o primeiro jogo da Série B na Arena. E contamos muito com o nosso décimo segundo jogador que é a torcida”
.
“Hoje existem muitos clubes pequenos com times grandes. Nós vimos o Fluminense ganhar do Flamengo e ontem perder na Colômbia. O Inter também teve dificuldades. E nós perdemos para o Mirassol”

Artigos relacionados