Imprensa

Dirigente do Grêmio vê provável reforço como “craque” e promete Diego Souza diferente: “Vocês vão ver esse ano”

Denis Abrahão, vice-presidente de futebol do clube, concedeu várias declarações à RDCTV

Os rasgados elogios ao “craque” Martín Benítez, próximo de ser anunciado pelo Grêmio, marcaram a entrevista dada por Denis Abrahão à RDCTV nesta quarta-feira. Nela, o vice de futebol gremista ainda prometeu um Diego Souza mais em forma em 2022 e relembrou o sofrimento que teve na derrota para o Bahia, em Salvador, em jogo que era decisivo contra o rebaixamento no último Brasileirão.

Goleiros

“Se me oferecerem 10 milhões de euros por um deles (Chapecó e Brenno)… Pra tirar jogador do Grêmio tem que trazer dinheiro e muito dinheiro”

Benítez

“Tu tem que comparar o Benítez com jogador do mesmo quilate. Ele já deu provas que é craque, ao menos no meu ver. Não dá pra comparar com o Jean Carlos, são totalmente diferentes. Aqui na Arena graças a Deus o Ceni tirou o Benítez do intervalo. Vi ele no Vasco também. É um grande jogador”

Jean Carlos, do Náutico

“De jeito nenhum. Esse jogador não vem para o Grêmio. Esse Jean Carlos, o empresário dele é forte, há horas ele vem me oferecendo. Não tá no radar, não foi analisado, neste momento não está em pauta. Não estou dizendo que não é bom”

Diego Souza

“Diego Souza é o meu goleador. Não adianta, esse jogador é diferencial. Vocês vão ver o Diego Souza esse ano”

Derrota para o Bahia

“Por tudo que nós fizemos, por tudo que eu trabalhei… até a camiseta eu entro pra ver se vamos jogar com a tricolor. Aquela atuação contra o Bahia até hoje não entendo o que aconteceu. Se tomaram água benta, nana-nenê… os torcedores do Bahia se viravam pro camarote e me chamavam de tudo. Eu não acreditava no que eu via. O Grêmio não entrou em campo. Até hoje eu não tenho explicação, mas vou buscar”

Artigos relacionados