Imprensa

Dirigente do Grêmio vê Inter “muito confiante”, mas promete enfrentamento “de Série A” no sábado: “Eles podem ter certeza”

Guto Peixoto, vice-presidente do Conselho de Administração do Grêmio, falou do Gre-Nal à RDCTV

Embora, para muitos, um clássico nunca tenha favorito, a opinião deste momento do vice-presidente do Conselho de Administração do Grêmio, Guto Peixoto, é bem diferente. De olho no jogo de sábado, 19h, no Beira-Rio, ainda pela primeira fase do Gauchão, o dirigente tricolor jogou o favoritismo para o lado do Inter e ainda avaliou o rival “muito confiante” para a partida.

Guto, claro, se baseou no que disse recentemente o vice-presidente colorado Dannie Dubin, que, à Rádio Guaíba, salientou que não dá para comparar os times já que um está na A e outro na B – reveja tudo aqui.

“Claro que tem favorito e o favorito é o Internacional. Ainda mais depois das declarações deles, né? Eles estão muito confiantes. E a gente tem que entender que realmente estão na Série A e nós na Série B. Mas nós vamos fazer um enfrentamento de Série A. Isso eles podem ter certeza. Vamos brigar por cada metro quadro do campo. Eu digo e repito: o Grêmio é clube de Série A e está circunstancialmente na Série B”, declarou Peixoto.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Da parte do elenco do Grêmio, quem foi perguntado sobre as declarações de Dubin foi o zagueiro Bruno Alves, que evitou entrar em polêmica durante coletiva nesta quinta:

“Sentimento especial de jogar o Gre-Nal. Dá aquele friozinho gostoso de antes de um clássico, mesmo sendo experiente. O meu primeiro Gre-Nal será especial. A gente está focado em fazer um grande jogo. Sobre declarações, não cabe a mim. Não devo responder. Sou focado em evoluir, melhorar. O que eu posso fazer é dentro de campo. Estamos blindados e 100% focados em jogar futebol”, disse o zagueiro.

O Grêmio lidera a primeira fase do Gauchão com um total de 17 pontos, enquanto o Inter vem em 3° com 12.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!