
Embora seja um entusiasta do futebol de Douglas Costa e também queira a sua volta, o ex-presidente do Grêmio e atual vice-presidente do Conselho de Administração, Duda Kroeff, não é favorável ao retorno do meia-atacante por um salário na faixa dos R$ 2 milhões por mês.
Em entrevista concedida na manhã deste domingo à Rádio Bandeirantes, Kroeff considerou caro um pagamento mensal como esse apenas para “um jogar”:
“Ele estaria disposto a ganhar um terço do que ganha lá? Aí a coisa ficaria possível. Se não for assim, o Grêmio até poderia, mas não deve pagar dois milhões por mês para um jogar”, declarou.
+ Pedro Ernesto aponta “facilidade” que Mano Menezes terá no Grêmio a partir de agora
Duda Kroeff, vice-presidente do Conselho de Administração do Grêmio: “Ele estaria disposto a ganhar um terço do que ganha lá? Aí a coisa ficaria possível. Se não for assim, o Grêmio até poderia, mas não deve pagar dois milhões por mês para um jogar.”
— Esporte Band RS (@EsporteBandRS) May 2, 2021
+ Baldasso revela que deixou de ganhar R$ 120 mil de patrocínios por queda do Inter na semi de 2023
Douglas Costa, neste momento, mantém contrato até junho emprestado ao Bayern de Munique. Depois, na frieza dos documentos, tem mais um ano de vínculo com a Juventus, que não pretende reaproveitá-lo no elenco.
Recentemente, o jogador causou alvoroço na torcida gremista ao fazer a seguinte postagem enigmática na web, que ficou sem continuidade nos dias posteriores:
Eu conto ? Ou vocês contam?⚡️
— Douglas Costa (@douglascosta) April 26, 2021
Gremista assumido, Douglas saiu do clube em 2010 quando iniciou a sua jornada na Europa primeiramente para jogar no Shakhtar Donetsk. Antes da atual passagem no Bayern, ele já havia estado no clube alemão sob comando de Pep Guardiola.