Grêmio

Dirigente do Grêmio se mostra contra acerto com Douglas Costa por salário de R$ 2 milhões por mês

Duda Kroeff, em entrevista à Rádio Bandeirantes, ressaltou que não é favorável a valores nestes patamares

Embora seja um entusiasta do futebol de Douglas Costa e também queira a sua volta, o ex-presidente do Grêmio e atual vice-presidente do Conselho de Administração, Duda Kroeff, não é favorável ao retorno do meia-atacante por um salário na faixa dos R$ 2 milhões por mês.

Em entrevista concedida na manhã deste domingo à Rádio Bandeirantes, Kroeff considerou caro um pagamento mensal como esse apenas para “um jogar”:

“Ele estaria disposto a ganhar um terço do que ganha lá? Aí a coisa ficaria possível. Se não for assim, o Grêmio até poderia, mas não deve pagar dois milhões por mês para um jogar”, declarou.

Douglas Costa, neste momento, mantém contrato até junho emprestado ao Bayern de Munique. Depois, na frieza dos documentos, tem mais um ano de vínculo com a Juventus, que não pretende reaproveitá-lo no elenco.

Recentemente, o jogador causou alvoroço na torcida gremista ao fazer a seguinte postagem enigmática na web, que ficou sem continuidade nos dias posteriores:

Gremista assumido, Douglas saiu do clube em 2010 quando iniciou a sua jornada na Europa primeiramente para jogar no Shakhtar Donetsk. Antes da atual passagem no Bayern, ele já havia estado no clube alemão sob comando de Pep Guardiola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados