Dirigente do Grêmio projeta time com Jean Pyerre no Gre-Nal e não teme ausência de Cortez

Escalação gremista vai se desenhando de 1 a 11 para o Gre-Nal no Centenário nesta quarta-feira

O Grêmio não demonstra qualquer tipo de preocupação com a ausência de Bruno Cortez no Gre-Nal de logo mais, no Centenário, 21h30, em Caxias do Sul, pelo Gauchão. O titular da lateral ficou em Porto Alegre, assim como David Braz, Lucas Silva e Thiago Neves – o motivo da ausência do trio não foi informado pelo clube.

Assim, a única opção do técnico Renato Portaluppi é o jovem Guilherme Guedes, de 21 anos, que está de volta ao clube depois de uma passagem por empréstimo à Ponte Preta em 2019.

À Rádio Gre-Nal, o vice-presidente gremista Cláudio Oderich projetou o time com Guilherme Guedes na esquerda e Jean Pyerre como titular no meio:

“Guilherme Guedes é da função. Se está no elenco, mesmo que seja em um Gre-Nal, tem que jogar. Conhecendo o Renato, acredito que não vá improvisar. E o Jean Pyerre é um craque que volta pra dar equilíbrio ao meio de campo”, avaliou.

A provável escalação tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann, Guedes; Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre; Alisson, Diego Souza e Everton.

O banco, do qual Renato poderá utilizar até cinco atletas, será composto assim: Paulo Victor, Paulo Miranda, Darlan, Thaciano, Pepê e Luciano.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas