Grêmio

Dirigente do Grêmio prega respeito e usa frase clássica para resumir sorteio da Libertadores

Manhã desta sexta-feira apresentou o novo chaveamento do mata-mata da Libertadores de 2020

A manhã desta sexta-feira trouxe os cruzamentos oficiais do mata-mata da Libertadores da América e colocou o Guaraní-PAR no caminho do Grêmio, que se classificou em 1° no Grupo E e vai decidir o duelo em casa. Apesar da pouca expressão do rival no cenário sul-americano, a direção tricolor tratou de pregar respeito.

O vice de futebol, Paulo Luz, em entrevista publicada no site Gremistas, usou a clássica frase do “briga de cachorro grande” para falar da Libertadores daqui pra frente:

“É uma nova competição e daqui para frente teremos, como eu classifico, jogos de cachorro grande. É uma fase eliminatória, classificatória e definitiva. Quem passar, passa, quem não tiver resultados será eliminado”, analisou o dirigente, antes de concluir:

O jogador do Grêmio que reapareceu no time e foi elogiado por Mano: “Deu força”

“Precisamos ter o maior respeito. São acostumados a jogar essa competição”, resumiu.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Os duelos das oitavas de final estão agendados entre as semanas dos dias 25 de novembro, no Paraguai, e 2 de dezembro, em Porto Alegre.

Confira a chave:

Grêmio apela para a torcida para ganhar na terça: “Só juntos vamos sair disso”

Dia do Grêmio: informações importantes sobre Villasanti e Carlos Vinícius

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!