“Alguns jogadores vão entregar mais do que no ano passado”, projeta dirigente do Grêmio

Grêmio espera conseguir desempenho melhor ao longo da nova temporada

A expectativa da direção do Grêmio, enquanto segue trabalhando na busca por reforços, é de otimismo para os desafios da temporada de 2025, a começar pelo Gauchão já no meio da semana que vem. Depois da vitória de 2×1 sobre o São José em amistoso no CT Luiz Carvalho, o diretor de futebol Guto Peixoto conversou com a TV oficial do clube e disse surpreso positivamente pela forma que os atletas voltaram aos trabalhos:

“A gente está surpreso positivamente. Mas os atletas voltaram em uma condição interessante das férias. O Grêmio passa orientações a eles durante as férias e isso facilita na retomada da temporada. Estamos indo bem nesses trabalhos de dois turnos. O comportamento dos atletas foi bom nesse jogo-treino. Foi acima do esperado e eu gostei, gostei mesmo”, disse, antes de falar do estadual:

“Os clubes do interior já estão treinando há mais tempo e nós temos que correr atrás da máquina. Teremos um clássico na estreia contra o Brasil de Pelotas. Lá é sempre difícil. A torcida, o campo. O ideal seria ter 30 dias de preparação, mas não será possível. Teremos que chegar lá no melhor nível possível. A comissão técnica vai avaliar quem estiver melhor. Vamos com time forme e estamos acreditando muito nesse octacampeonato”.

Grêmio trará reforços

Além do já anunciado e oficializado João Lucas, que é lateral-direito, o Grêmio continuará buscando novos jogadores e espera em breve fazer anúncios para 2025. Em paralelo, Peixoto acredita que alguns jogadores que chegaram durante 2024 vão render ainda mais agora:

“Estamos focados no tema das contratações. Toda a direção. Não adianta ficar apresentando jogadores sem ser assertivo. Fizemos assim com o treinador. Mas a maioria gostou da contratação. E assim será com os atletas também. Estamos trabalhando muito forte. A janela do meio do ano passado foi boa. Alguns jogadores vão entregar mais do que no ano passado. Faremos um time competitivo, pode apostar”, finalizou.

"Alguns jogadores vão entregar mais do que no ano passado", projeta dirigente do Grêmio

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas