Publicidade

Dirigente do Grêmio faz agradecimento a jogador do elenco durante apresentação de Luan

Vice de futebol Antônio Brum esteve presente na coletiva de imprensa do atacante Luan, novo camisa 7 do Grêmio

Durante a coletiva de apresentação de Luan nesta terça-feira, o vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, que esteve presente na mesa, confirmou que partiu de Nathan a iniciativa de “entregar” a camisa 7. O meia, que agora passa a ser o número 14, foi muito elogiado pelo dirigente por sua postura, algo que foi entendido internamente como uma atitude “de grupo”:

“Foi uma coisa que partiu do próprio Nathan e isso mostra como o nosso grupo é entrosado e tem um companheirismo muito grande. Todo mundo se ajuda. Partiu do jogador e a gente nem precisou pedir. Entendemos que faz parte deste retorno o Luan usar a camisa que marcou o nome dele no Grêmio”, confirmou Brum.

Nathan, depois da derrota de 2×0 em casa para o Flamengo, pela semi da Copa do Brasil, explicou a sua atitude em dar a 7 para Luan e lembrou que tem vários familiares gremistas:

“Fiquei sabendo e já tinha comentado. Se o Luan viesse, eu procuraria a diretoria para trocar de número e dar a camisa 7 para ele. Sei da história do clube, a família da minha mãe é toda gremista e eu já acompanhava o Grêmio. Isso é importante para ele também. Saber que aqui ele está em casa e vai ter a confiança do grupo”, declarou Nathan.

Renato também queria a 7 do Grêmio para Luan

O antigo dono da 7 do Grêmio, Renato Portaluppi, também falou sobre o assunto no mesmo dia que Nathan. Atual treinador do time, Renato deixou claro desde o início ter o desejo da volta de Luan:

“A 7 é do Luan. Conversei muito por vídeo com ele no último domingo. É um bom garoto, tem qualidades, mas é um jogador que está no fundo do poço. Peço paciência para o torcedor. Ele vindo para o Grêmio, já sai do fundo do poço. E ele sabe da oportunidade que está recebendo. Ninguém iria tirar ele do fundo do poço. Agora é com ele, vai ter o carinho de todo mundo. Ele me prometeu que ele vai se ajudar. Pelo que conversei com ele, ele quer e quer muito”, citou o comandante, na semana passada.

A coletiva de Luan nesta terça:

Saiba mais:

Veja também:

1 De 12
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas