
Na chegada da delegação do Grêmio neste sábado a São Paulo, palco da partida deste domingo contra o Corinthians pelo Brasileirão, o vice de futebol Alexandre Rossato concedeu breve coletiva para os repórteres presentes e tratou de alguns temas considerados importantes. Dentre eles, a nova ausência do goleiro Gabriel Grando, o caráter decisivo do jogo na Neo Química Arena e também o momento eleitoral do clube.
Situação de Gabriel Grando no Grêmio
“O Gabriel Grando efetivamente está com um desconforto muscular desde a última partida. Na véspera do último jogo ele sentiu desconforto. E está fazendo trabalho de reforço para voltar. Não existe descontentamento. Ele fez grandes partidas antes de sentir o desconforto muscular. Ele é jogador do Grêmio, tem contrato e não há nada de diferente”
A partida contra o Corinthians
“O Grêmio trabalhou muito forte para esse confronto. É um jogo muito importante e confronto direto. O empate não agrada nenhuma das equipes. O Corinthians é forte em casa, mas queremos subir pelo menos uma posição na tabela”
+ Odorico ou Caleffi? Edilson se manifesta sobre eleições do Grêmio e pede profissionalismo
A parte política do clube
“Evitar que a política entre no futebol é uma missão nossa, de fecharmos esse ambiente. Estamos conseguindo. Não se fala nisso lá. E a gente vem evoluindo. Não chegou a afetar o futebol e não vai afetar em nada“
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









