
Na chegada do Grêmio ao hotel da concentração em Belo Horizonte, o vice-presidente de futebol Denis Abrahão tratou de vários temas como o desafio de enfrentar o Cruzeiro no Independência neste domingo, às 16h, além da situação do meia Martín Benítez apenas na reserva e do calendário complicado do tricolor em maio pela Série B – confira as suas principais falas:
Objetivo
“Nosso grande objetivo é voltar para a Série A. Isso posto, isso atingido, vamos em busca do melhor. O melhor é sempre o topo. Mas nós sabemos que não é fácil e tratamos tudo com muito respeito”
Benítez
“Não mudou minha expectativa. É tudo uma questão de esquema. Tem que respeitar o que o Roger montou. Mas esse jogador vai nos dar a resposta, pode acreditar e espero ter a razão. Sou o responsável pela contratação dele”
Jogar no Independência
“O Grêmio tem que se adaptar a qualquer estádio. Não tem chuva, não tem sol, não tem gramado, temos que buscar a vitória custe o que custar”
Vida política do presidente Romildo Bolzan
“Eu sou muito próximo do presidente, mas existe vida fora do Grêmio. Eu não cuido o fora de ninguém. Ele tem outras coisas. São políticas? Não sei”
Calendário do Grêmio
“Os próximos 5 jogos do Grêmio são 4 partidas fora. Mas eu acredito na nossa equipe. Os jogadores tem entendido o que o Roger está pedindo e os conceitos passados”