Imprensa

Dirigente do Grêmio diz que Mancini segue mesmo com derrota para o Bragantino: “Nem Guardiola resolveria agora”

Direção do Grêmio segue dando total respaldo ao técnico Vagner Mancini no seu atual cargo

O torcedor gremista que está insatisfeito com o comando de Vagner Mancini precisará ter um pouco de paciência. Segundo a direção do clube, o treinador vai continuar nesta reta final de Brasileirão mesmo se nesta terça-feira, a partir das 18h, o Grêmio sofrer uma derrota para o Bragantino dentro de casa, o que ampliaria ainda mais as chances de rebaixamento.

LEIA MAIS – Fenômeno da internet, Casimiro reage às coletivas de sábado do Grêmio e critica discurso: “Panqueca da cabeça”

Nesta segunda-feira, o repórter e produtor da Bandeirantes, Pedro Oliveira, revelou ter conversado com um dirigente do “alto escalão” do Grêmio, que bancou Mancini e ainda disse: “Nem Guardiola resolveria agora. O problema é outro, vamos ganhar”.

“Conversei agora com um dirigente do alto escalão da direção, que me garantiu que mesmo com derrota para o Bragantino, Mancini continua: ‘Nem Guardiola resolveria agora. O problema é outro. Vamos ganhar'”, relatou o jornalista – veja abaixo:

Mais cedo, trouxemos os detalhes da conversa no último domingo entre o vice de futebol Denis Abrahão e o técnico Vagner Mancini, onde o dirigente perguntou ao treinador se ele se sentia capaz de “tirar mais” do atual plantel gremista – entenda tudo aqui.

“São 7 jogos ainda pra se jogar, ainda tem pontos pra somar. Claro que ficamos prejudicados. Não fiquei satisfeito com o jogo de hoje, vimos erros na equipe. Não estou satisfeito de maneira alguma, vi erros que pesaram muito ao longo da partida”, disse Mancini na coletiva de imprensa após a derrota de 3×1 para o América-MG.

Com contrato assinado até o fim do ano que vem, Mancini tem a dura missão de tirar o Grêmio do 19° lugar com 29 pontos nesses sete jogos restantes:

• Bragantino (Arena) – 16/11
• Chapecoense (Arena Condá) – 20/11
• Flamengo (Arena) – 23/11
• Bahia (Fonte Nova) – 26/11
• São Paulo (Arena) – 02/12
• Corinthians (Neo Química Arena) – 05/12
• Atlético-MG (Arena) – 09/12

Artigos relacionados