Publicidade

Dirigente do Grêmio despista sobre Tiago Nunes e aponta critério claro para o novo treinador; surgem possíveis vices de futebol

CEO e gerente-geral gremista Carlos Amodeo concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes

Sem treinador desde a saída de Renato Portaluppi na última quinta-feira, o Grêmio garante que não está negociando com qualquer outro treinador neste momento, nem mesmo Tiago Nunes, que é apontado como o “ficha 1” neste momento. O CEO e gerente-geral do clube, Carlos Amodeo, atualizou a situação em entrevista à Rádio Bandeirantes.

E, nesta sexta, deixou bem claro o critério exigido na busca do novo técnico: que saiba lidar com jovens e que não barre o crescimento dos atletas criados no clube.

“Acho que o perfil, aí é uma questão de conceito. Nós idealizamos que este ano precisamos aprimorar no contexto de lançamentos de jovens. Precisará ser um perfil que goste de trabalhar com jovens. Que seja competitivo. Com jogadores experientes mas também com o lançamento de jovens e também que possa disputar todas as competições”, disse, antes de alertar:

“Neste momento, não estamos em negociação com nenhum treinador. Esse é um processo que foi definido ontem pela manhã. Pra mim, fica difícil estipular um prazo. Mas imagino que sim, até a próximo quinta-feira teremos uma definição sobre isso (Vice de futebol e treinador)”, declarou.

Sobre a pasta de vice de futebol, que está desocupada desde a saída de Paulo Luz ainda na temporada passada, dois nomes surgiram com força nas últimas horas: Marcos Herrmann, que é vice eleito da gestão de Romildo Bolzan Jr e Nestor Hein, que ocupa a pasta jurídica do clube.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas