
Passando por diversos assuntos vinculados ao Grêmio em entrevista dada à Rádio Pachola, o diretor de futebol gremista Sergio Vazques admitiu que o atacante Elkeson, livre do futebol da China, foi oferecido, mas já tratou de descartar e valorizar os que já estão no elenco. Vazques ainda apostou em um grande ano de Campaz e confirmou que os laterais Felipe e Guilherme Guedes, titulares da transição, podem ser emprestados:
Elkeson
“O Elkeson foi oferecido, mas vamos combinar o seguinte: temos o Diego Souza e temos o Elias que está surgindo e temos que acreditar nele como centroavante”
Rodrigues
“O Tonhão teve uma sondagem, mas temos pouca zagueiros com experiência. Neste primeiro momento, optamos por segurar ele e a sondagem não foi tudo o que esperamos”
Thiago Santos
“O Thiago Santos está muito bem, confiamos nele e temos expectativa nele. O futebol é paixão, é normal o torcedor gostar de um e não gostar de outro, mas nós confiamos nele e ele dá uma boa sustentação para os que sobem da base”
Subir de divisão é obrigação
“Eu quero dizer ao torcedor que todos nós estamos muito doloridos, foi uma ferida muito forte que abriu em nós. Ela só vai ser cicatrizada com vitórias, final do ano vamos comemorar a volta que na realidade é uma obrigação”
Aposta em Campaz
“O Campaz fez muito bons treinos, está mais solto, se adaptou, muito melhor do que o ano passado. É um dos melhores do treinos”
Felipe e Guilherme Guedes
“Não tem nada definido, mas há a perspectiva de emprestar (Guilherme Guedes e Felipe Albuquerque) os jogadores porque jogador tem que jogar”