Arthur, Michael e Gre-Nal: dirigente do Grêmio atualiza temas antes da estreia na Copa do Brasil

Vice-presidente de futebol Paulo Caleffi conversou com a Rádio Guaíba nesta segunda

Em entrevista concedida à Rádio Guaíba, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, tratou de vários temas importantes para o clube antes da estreia na Copa do Brasil, quarta-feira, 20h, diante do Campinense, em Brasília. O dirigente descartou com veemência, por exemplo, as chances de retorno do volante Arthur, que não deve ficar no Liverpool, da Inglaterra, no segundo semestre.

“Não há nenhuma possibilidade de Arthur retornar ao Grêmio neste momento”, assegurou o vice de futebol da equipe do Grêmio.

Tom semelhante foi utilizado para falar do atacante Michael, que segue com imensas dificuldades para obter a liberação junto ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. Este jogador é o grande sonho do técnico Renato Portaluppi para as pontas do ataque:

“Temos o compromisso de gestão responsável. O Michael é uma situação com diversas dificuldades, dentre elas a pedida do clube saudita. Dificilmente a perspectiva mude neste momento, até pela punição a qual o Al Hilal está submetido”.

Grêmio só pensa no Gre-Nal a partir de quinta-feira

Por enquanto, o Grêmio só pensará na Copa do Brasil e deixará o Gre-Nal de domingo para ser tratado a partir de quinta-feira. O clássico da primeira fase do Gauchão ocorre na Arena, às 20h.

“Não estamos pensando no clássico de domingo. Nosso foco é total na Copa do Brasil e apenas quarta-feira após o jogo vamos passar a nos preparar para o Gre-Nal”, finalizou o dirigente.

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
O Grêmio se reapresenta em 8 de janeiro de 2025, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, em Porto Alegre. A partir dessa data, o clube iniciará a pré-temporada para se preparar para os compromissos do ano, com o primeiro jogo oficial marcado para o dia 22 de janeiro de 2025, contra o Brasil de Pelotas, pelo Campeonato Gaúcho.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas