Publicidade

Dirigente do Grêmio admite possível despedida de Everton e diz que desejava D’Alessandro liberado para jogar

Vice-presidente Cláudio Oderich concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal durante a manhã

Na manhã desta quarta-feira, dia do Gre-Nal 426, 21h30, na Arena, que vai definir o returno do Gauchão, o vice-presidente do Grêmio, Cláudio Oderich, concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal e, dentre outras coisas, admitiu a chance de despedida de Everton e discordou do gancho ao rival D’Alessandro.

Everton tem proposta na mesa feita pelo Benfica-POR e sua escalação no jogo da noite segue como mistério:

“Pode ser sim a despedida dele com a camisa do Grêmio. O negócio está em andamento, mas não concretizado. Esperamos que ele jogue por ele, pelos seus companheiros, pelo clube e por nós torcedores”, resumiu Oderich.

Caso Everton fique de fora, Pepê assumirá a condição de titular fazendo dupla de ataque com Diego Souza.

Punição a D’Alessandro

Oderich, por outro lado, não viu razões para a punição em dois jogos para D’Alessandro, denunciado ao TJD-RS pelas críticas ao presidente da FGF, Luciano Hocsman. O Inter pediu efeito suspensivo e aguarda, durante a tarde, a decisão.

“Entendo que até o D’Alessandro deveria estar disponível para o clássico Gre-Nal. As vezes o jogador está de cabeça quente. Sempre gosto de enfrentar o time completo. Porém, não é a primeira vez dele, né?”, colocou.

Quem ganhar o jogo da noite vai enfrentar o Caxias na grande decisão do estadual, que ainda não tem data confirmada pela FGF.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024