
Convicto de que potencial e qualidade técnica não faltam a Jean Pyerre, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, confirmou em entrevista ao site GZH que o clube, nos últimos tempos, vinha tentando fazer “cair a ficha” do jogador para que pudesse novamente ser decisivo para o time. As tentativas falharam, e o meia não seguirá no elenco em 2022.
Abrahão relatou que a retirada da lista de Jean Pyerre em algumas das viagens para os últimos jogos fora de casa, antes do afastamento, foi uma espécie de estratégia para o meia “acordar”:
“Acho que por que ele não quer. Ele tem tudo, ele é craque. Eu tenho um carinho muito grande por esse menino e senti muito. Nós sinalizamos em vários momentos, deixamos ele fora de algumas viagens para ver se caía a ficha, mas não caiu”, lamentou o dirigente.
+ Alex Bagé revela que um dos candidatos do Grêmio planeja ter Tite como treinador
Negando ter tido qualquer tipo de relacionamento, bem pelo contrário, Abrahão desde já se mostra na torcida para que Jean seja feliz fora do clube:
“Ele vai ser feliz fora do Grêmio porque tem qualidade. Torço para que se encontre e consiga desenvolver o seu potencial, algo que ele tem muito. Infelizmente, aqui não conseguiu e não sei o porquê. Trabalhamos pouco tempo juntos, mas tenho um grande carinho por ele”.
Recentemente, Jean Pyerre negociou a sua ida para o Alavés, da Espanha, que acabou “melando” de última hora, seguindo o jogador livre para negócio. Antes do término da temporada, ele foi afastado junto com mais seis atletas gremistas.
+ Meneghetti avalia ausência de Borré em jogo decisivo do Inter: “Falta de comprometimento”









