Publicidade

Dirigente confirma que Grêmio tentou sem sucesso fazer “cair a ficha” de Jean Pyerre: “Vai ser feliz fora daqui”

Vice de futebol Denis Abrahão voltou a falar da situação do antigo camisa 10 do clube

Convicto de que potencial e qualidade técnica não faltam a Jean Pyerre, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, confirmou em entrevista ao site GZH que o clube, nos últimos tempos, vinha tentando fazer “cair a ficha” do jogador para que pudesse novamente ser decisivo para o time. As tentativas falharam, e o meia não seguirá no elenco em 2022.

Abrahão relatou que a retirada da lista de Jean Pyerre em algumas das viagens para os últimos jogos fora de casa, antes do afastamento, foi uma espécie de estratégia para o meia “acordar”:

“Acho que por que ele não quer. Ele tem tudo, ele é craque. Eu tenho um carinho muito grande por esse menino e senti muito. Nós sinalizamos em vários momentos, deixamos ele fora de algumas viagens para ver se caía a ficha, mas não caiu”, lamentou o dirigente.

Negando ter tido qualquer tipo de relacionamento, bem pelo contrário, Abrahão desde já se mostra na torcida para que Jean seja feliz fora do clube:

“Ele vai ser feliz fora do Grêmio porque tem qualidade. Torço para que se encontre e consiga desenvolver o seu potencial, algo que ele tem muito. Infelizmente, aqui não conseguiu e não sei o porquê. Trabalhamos pouco tempo juntos, mas tenho um grande carinho por ele”.

Recentemente, Jean Pyerre negociou a sua ida para o Alavés, da Espanha, que acabou “melando” de última hora, seguindo o jogador livre para negócio. Antes do término da temporada, ele foi afastado junto com mais seis atletas gremistas.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas