Imprensa

Dirigente colorado diz que “responsabilidade do Inter é nenhuma” e fala de desequilíbrio técnico: “Grêmio tinha desfalques”

Dannie Dubin, vice-presidente eleito do Inter, falou sobre a situação do Gre-Nal adiado

Por ter ocorrido fora do Beira-Rio, ainda que em uma rua bem próxima, o dirigente colorado Dannie Dubin entende que a responsabilidade do Inter é “nenhuma” sobre o ataque ao ônibus do Grêmio, algo que forçou o adiamento do Gre-Nal da primeira fase do Gauchão – ainda sem data oficial para ocorrer. O vice-presidente eleito na chapa de Alessandro Barcellos deu novas declarações neste domingo.

“A responsabilidade do Inter é nenhuma. Esses fatos aconteceram fora do nosso estádio. Temos convicção absoluta que da porta do Beira-Rio para dentro, tudo que podemos fazer, a gente sempre faz”, afirmou Dubin à Rádio Gre-Nal neste domingo.

O mesmo dirigente ainda repercutiu a expressão “desequilíbrio técnico” no Gauchão citada por Barcellos ainda no sábado. Dubin concordou que o jogo deveria mesmo ter sido adiado, mas citou o que entende por “desequilíbrio” neste caso:

“A gente sabe que ontem o Grêmio estava bem desfalcado. Temos vários atletas pendurados. É fato que vai haver um desequilíbrio no momento em que a partida não aconteceu ontem, mas aconteceu um fato lamentável. É justificável”, ampliou.

Sem ter feito este jogo, o Inter, atualmente 3° colocado com 12 pontos, pode até perder a posição no G-4 neste domingo. Para isso, basta que ocorra um vencedor entre Novo Hamburgo x Aimoré ou que o Brasil de Pelotas ganhe do União Frederiquense fora de casa.

Reveja os fatos marcantes antes do Gre-Nal:

Artigos relacionados