
MERCADO
O Junior Barranquilla, através do seu dirigente geral Héctor Fabio Baez, já faz reclamações públicas sobre a falta de pagamento do Grêmio pela compra do atacante Enamorado, que foi trazido no começo deste ano e vem sendo reserva sob comando de Luís Castro. O clube colombiano também tem reclamação sobre o Botafogo por motivo similar.
“Vendemos o Enamorado e ainda não recebemos o primeiro pagamento. Vendemos o Jordan Barrera e uma parcela do Botafogo está atrasada há mais de 60 dias. Temos que ter compromisso. Assim como jogadores saem, outros chegam, e precisamos de fluxo de caixa para honrar esses compromissos. Existem obrigações que precisam ser cumpridas”, disse Baez, em entrevista à “Win Sports” recuperada pelo portal GE.
Destaque do último campeonato da Colômbia pelo Junior, Enamorado assinou com o Grêmio até 2028 após ser comprado por cerca US$ 3 milhões, ou R$ 16,2 milhões, aproximadamente. Ele segue disputando posição e brigando no elenco para ter mais espaço em campo.
+ Jornalista avalia caso Cuéllar no Grêmio e deixa crítica: “Não tem orgulho próprio?”
No último final de semana, o atacante teve nova chance durante o empate em 1×1 com o Juventude, na Arena, pela ida da semifinal do Gauchão. Ele se envolveu em um lance polêmico e pediu penalidade máxima no segundo tempo, mas a arbitragem lhe deu cartão amarelo alegando “simulação”.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








