
Já no Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense logo mais pelo Brasileirão, em nova rodada do segundo turno do campeonato, o Inter teve uma reunião com a presidência da CBF, através do presidente Samir Xaud, que inclusive recebeu camisa oficial do clube. Entre os temas, a qualificação da arbitragem brasileira e a implementação do fair play financeiro.
“Entre os assuntos conversados nesta sexta, falamos sobre o grupo de trabalho implementado pela Confederação para estruturar uma proposta de fair play financeiro no país e também tratamos da qualificação da arbitragem brasileira”, declarou Barcellos, que acrescentou:
“Visitas como essa reforçam o papel de importância desempenhado pelo nosso Clube no futebol nacional, e estimulam uma aproximação contínua do Inter com a CBF, nos mantendo atualizados, e permitindo que façamos contribuições, acerca de alguns temas que estão em evidência no debate nacional”.
+ Jovem lateral do Inter se manifesta sobre estreia e se desculpa por expulsão: “Vou aprender”
Inter contra o Fluminense
Vindo de derrota de 1×0 para o Bahia fora de casa em partida atrasada do Brasileirão, o Inter vai ter algumas mudanças em sua escalação do jogo de hoje, já que não conta com nomes como Vitão, Bernabei e Alisson. Uma provável equipe a ser escalada por Ramón Díaz tem Ivan; Clayton Sampaio, Mercado, Juninho; Alan Benítez, Luis Otavio, Thiago Maia, Alan Patrick, Victor Gabriel; Carbonero e Borré.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









