
DIFICULDADE
Após a frustrante derrota de 3×0 para o São Paulo na Vila Belmiro nesta quarta-feira, na penúltima rodada do Brasileirão, o Inter colocou institucionalmente o seu vice-presidente de futebol José Olavo Bisol para falar. O dirigente fez um pronunciamento e o clube não abriu para perguntas para os jornalistas presentes na sala de imprensa do estádio.
Bisol assumiu a responsabilidade da direção pelo momento dramático, rotulou a atuação na Vila como “horrível”, isentou o técnico Abel Braga de qualquer culpa e pediu novamente o apoio da torcida para o jogo final contra o Bragantino no Beira-Rio – veja aqui a combinação de resultados necessária para o Inter não cair.
O pronunciamento do dirigente do Inter
Lamentar profundamente o resultado de hoje, que nos toma de um sentimento de muita tristeza e de certo modo de reflexão de tudo aquilo que a gente vem buscando enfrentar e estabelecer no departamento para mudar este momento. Fizemos uma série de gestos neste ano e muitas questões estratégicas a gente não coloca para fora. Nos envolvemos como um todo para estabelecer novos resultados. Trocamos a comissão e a responsabilidade é da diretoria. O nosso ídolo maior, Abel, que hoje se coloca à disposição, não tem responsabilidade sobre esse momento que vivemos.
+ Abel Braga fala em “momento de muita tristeza” e pede para o Inter jogar pela honra
Nos cabe aqui buscar até o último minuto e não vamos nos esconder independente do que aconteça. Ainda temos convicção que vamos buscar, no nosso estádio, uma vitória. E a vitória vai ter que vir com esses jogadores, essa comissão e nesse ambiente. Quero pedir desculpas ao torcedor, principalmente ao que veio na Vila Belmiro, por essa apresentação horrível e com ausência de postura, que não foi uma atuação que se assemelhou com o que acompanhamos na semana. Não tem outra fórmula. Sei que temos pouco crédito para pedir isso, mas, pela instituição e por esse treinador maior que está aqui para nos ajudar… que o torcedor possa estar presente no domingo para nos apoiar até o fim. Temos a responsabilidade de fazer o resultado e se Deus quiser ter os resultados paralelos que nos interessam.
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









