Publicidade

Diretor-jurídico do Grêmio chama Daniel Alves de “jogador desleal” e se revolta: “Uma vergonha”

Meia são-paulino só ganhou cartão amarelo após entrada em Pepê na partida desta quarta-feira

A postura de Daniel Alves desagradou imensamente a direção do Grêmio na partida desta quarta-feira, na Arena, palco da vitória gremista por 1×0 diante do São Paulo pela ida da semifinal da Copa do Brasil. O diretor-jurídico adjunto e conselheiro Leonardo Lamachia, por exemplo, chamou o ex-lateral da Seleção de “jogador desleal”.

Na partida, o amarelo recebido pelo experiente jogador foi em uma entrada de Pepê na beirada da área. Daniel Alves impediu o drible do velocista bloqueando-o com o braço na altura do seu peito.

“Daniel Alves é um jogador desleal que agrediu vários jogadores do Grêmio com a conivência escandalosa do árbitro da partida! Uma vergonha a arbitragem da semi-final da Copa do Brasil! Que em São Paulo tenhamos um apito imparcial e competente!”, escreveu o dirigente do Grêmio no Twitter – veja o post:

Apesar das críticas feitas por Lamachia, o técnico Renato Portaluppi, em sua coletiva virtual de imprensa pós-jogo, fez questão de parabenizar a atuação do árbitro Marcelo de Lima Henrique e relembrou o grau de dificuldade de uma partida desta natureza.

Outro a reclamar foi Diego Souza, autor do gol da vitória. Ainda na saída ao intervalo, com o placar em 0x0, ele esbravejou contra a cotovelada que sofreu de Bruno Alves e com a joelhada de Arboleda – o primeiro foi amarelado e seguiu em campo.

Entre todos os jogadores em campo, o único pendurado era Reinaldo, que, aliás, levou cartão amarelo no último lance da partida e está fora do jogo da quarta-feira que vem, no Morumbi. Na capital paulista, o Grêmio jogará por um empate e não há saldo qualificado.

VEJA MAIS – Reinaldo diz que Diego Souza simulou cotovelada: “Passou a unha na cara”

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024