
VAI ACEITAR?
Após demitir Ramón Díaz e toda a sua comissão técnica, a direção do Inter corre contra o tempo para buscar um novo comandante visando os dois jogos finais do Brasileirão. No momento, o nome considerado favorito é o do ídolo colorado Abel Braga, que, no entanto, já não trabalha mais como treinador há algumas temporadas. A diretoria tenta convencê-lo a aceitar fazer esses dois jogos.
Na quarta-feira, na Vila Belmiro, o Inter enfrenta o São Paulo e depois, no domingo, na última rodada, recebe o Bragantino. Neste sábado, o time gaúcho entrou na zona do rebaixamento em função da vitória do Vitória em casa sobre o Mirassol.
Campeão da Conmebol Libertadores e do Mundial pelo Inter em 2006, Abel está livre no mercado, mas sua atual função é na parte diretiva, como coordenador, onde chegou a ser sondado para trabalhar no próprio Colorado entre 2024 e 2025, apesar do acerto não ter ocorrido.
+ Abel Braga diz “sim” e assume o Inter para tentar salvar o clube do rebaixamento
Nos bastidores, se falou desde o pós-jogo contra o Vasco, em goleada carioca de 5×1, que Andrés D’Alessandro poderia “descer” da função atual de diretor esportivo para se tornar treinador. Mas essa possibilidade perdeu força nas últimas horas e não deve mais acontecer.
No momento, os dirigentes colorados aguardam um retorno de Abel Braga, mas têm pressa para resolver. Se a resposta do ídolo não for positiva, terão que partir para um Plano B o quanto antes, tendo em vista a proximidade dos dois próximos e decisivos jogos.
+ Inter anuncia a demissão de Ramón Díaz faltando dois jogos no Brasileirão
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









