
Reconhecendo as falhas que o clube teve na derrota de virada por 2×1 para o Deportivo Táchira, na Venezuela, pela Conmebol Libertadores, nesta terça-feira, o vice-presidente de futebol do Inter, João Patrício Herrmann, fez a sua análise da inesperada jornada em entrevista à Rádio Gaúcha. O discurso foi de reconhecimento dos erros, sem fazer terra arrasada.
“Saímos daqui com uma derrota que não estava nos nossos planos. Deixamos de ganhar o jogo, e o adversário fez por merecer. Reconhecemos as nossas falhas e os nossos erros em um gramado um pouco diferente. Mas bola para frente. Temos uma viagem longa, e agora é virar a chave da Conmebol Libertadores para a final do Gauchão”, declarou.
Herrmann lamentou a derrota na Venezuela – Foto: Reprodução/YouTubeHerrmann, na sequência da entrevista, declarou que a direção não entende que está tudo errado na derrota, nem que tudo se mostra certo na vitória:
+ Pedro Ernesto alerta Pelaipe e aponta qual posição o Grêmio não precisa contratar
“Não podemos achar que está tudo errado. Quando ganhamos, não está tudo certo. Quando perdemos, não está tudo errado. Não deixaremos de fazer uma ótima preparação para o Gre-Nal de domingo, um jogo muito importante para nós e que vai ser muito valorizado internamente”, acrescentou.
A SITUAÇÃO DO GRUPO B DA CONMEBOL LIBERTADORES:
1° Inter – 6 pontos e quatro jogos
2° Always Ready – 6 pontos e três jogos
3° Táchira – 6 pontos e quatro jogos
4° Olimpia – 3 pontos e três jogos
Always Ready x Olimpia ocorre na Bolívia na quinta-feira às 21h.
+ Bagé aprova começo de trabalho da gestão do Grêmio e fala do interesse em Veiga
Próximo jogo do Inter na Conmebol Libertadores: Olimpia x Inter, quinta-feira que vem, dia 20, às 21h.









