
Mesmo com a pesada derrota de 4×1 para o Palmeiras, onde a atuação no primeiro tempo ficou abaixo da média, a diretoria do Inter não cogita demitir o técnico Roger Machado agora. Depois da partida no Allianz Parque, pelo Brasileirão, o vice de futebol colorado José Olavo Bisol bancou que Roger comandará o clube no Gre-Nal de domingo que vem, 17h30, no Beira-Rio.
“Roger é o nosso treinador, será no Gre-Nal. Futebol nos prega esses momentos difíceis. Ter resiliência, saber que a oportunidade se apresenta no clássico para dar a volta por cima. A cobrança é permanente e passa por todos nós. Temos de fazer autocrítica, futebol é de resultado. Todos temos responsabilidade. Se faz cobranças, avaliações, ajustes. Se busca elementos para solucionar. A responsabilidade é de todos nós”, assegurou Bisol, em fala recuperada pelo Globoesporte.
O que diz Roger Machado?
Bancado no cargo, o treinador colorado confessou estar chateado com o momento vivido, mas pregou trabalho e dedicação para uma reação dentro do Inter:
+ Vaguinha solta a mão de Roger Machado e defende demissão: “Esperança acabou”
“Cobrar atitude de todos, semana forte. Temos o clássico. Muito ruim. Entendemos a frustração do torcedor. Estamos chateados, irritados com a derrota com um placar elástico. No segundo tempo conseguimos organizar, ou estancar. Estou falando como treinador do Inter”, resumiu Roger.
Alan Patrick também se manifesta após Palmeiras 4×1 Inter
Em nome do grupo, o capitão Alan Patrick conversou com a reportagem do Premiere logo na saída de campo e reconheceu ser “inadmissível” levar quatro gols em apenas um tempo, caso do primeiro:
“O primeiro tempo foi muito abaixo e deixamos a desejar. É inadmissível levar quatro gols. Isso custou demais e o Palmeiras teve volume muito grande. Não conseguimos sustentar. É trabalhar, tirar lição, a gente fica frustrado por levar quatro gols. O torcedor também. Quero pedir desculpa. Mas quero dizer que vamos reagir. Tem o Gre-Nal agora e temos a semana trabalhar. Tirar de aprendizado a noite de hoje e levantar a cabeça”, disparou o camisa 10.
+ Renata Fan não espera e se manifesta durante goleada do Palmeiras sobre o Inter: “Vergonha”
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.